GNR de Barcelos desmente PS nas acusações à JSD

Gnr de barcelos desmente ps nas acusações à jsd
Miguel Costa Gomes fala durante um ação de campanha para as eleições autárquicas de 2013. Foto: DR

Fotografia: © Manuel Peixoto/ “Até brilhas…”

A GNR de Barcelos, pela voz do tenente Nuno Rodrigues, desmente que tenha “recomendado” ao vereador socialista da Câmara de Barcelos Domingos Pereira para não comparecer nas festas de Santa Justa, em Negreiros.

Citado pelo JN, o tenente Nuno Rodrigues afirmou que foi dito ao vereador que, além dos militares no terreno, as patrulhas de serviço também se deslocariam ao local caso fosse necessário. Chegaram mesmo a ser acionadas, mas o vereador optou por não comparecer e foram desmobilizadas.

Recorde-se que o presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes acusou a JSD de Negreiros e Chavão de ter preparado “uma manifestação hostil” para receber o executivo e referiu que Domingos Pereira foi informado pela GNR de que se estava a ser preparada “uma agressão”.

Em comunicado, a JSD de Barcelos já garantiu que não incitou à violência na festa religiosa de Negreiros, onde houve uma ação de protesto face ao mau estado de uma estrada municipal, e acusou Domingos Pereira, vereador do PS, de “difamação”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Municipio de ponte de lima reduz carga fiscal para as famílias

Municipio de Ponte de Lima reduz carga fiscal para as famílias

Próximo Artigo
"câmara municipal de caminha em falência técnica"

"Câmara Municipal de Caminha em falência técnica"

Artigos Relacionados