GNR apreende armas e 120 preservativos em rusga em alterne de Cabeceiras de Basto

Crime
Gnr apreende armas e 120 preservativos em rusga em alterne de cabeceiras de basto

Dois homens foram constituídos arguidos na sequência de uma rusga efetuada por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR, num alegado bar de alterne, em Cabeceiras de Basto, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o comando territorial de Braga dá conta da operação, onde foram identificadas sete mulheres, entre os 30 e os 45 anos, doze clientes, entre os 18 e os 65 anos e apreendidos 120 preservativos e 1.260 euros.

“A ação foi efetuada na sequência de uma investigação, iniciada em novembro do ano passado, relacionada com crime de lenocínio, tendo os militares do NIC [de Fafe] dado cumprimento a três mandados de busca, dois em residências e um em estabelecimento comercial”, explica a GNR.

Foram ainda realizadas duas buscas domiciliárias, às residências do proprietário do estabelecimento e arrendatários do espaço, em Chaves e Felgueiras, tendo sido apreendido uma arma transformada para calibre 6.35mm, onze munições e um aerossol gás pimenta.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por crime de lenocínio e posse de armas proibidas e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Cabeceiras de Basto.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Liga dos bombeiros pede ao parlamento para aprovar apoios que garantam sobrevivência

Liga dos Bombeiros pede ao parlamento para aprovar apoios que garantam sobrevivência

Próximo Artigo
Sobe para 12 número de infetados em fábrica de conservas em vila do conde

Sobe para 12 número de infetados em fábrica de conservas em Vila do Conde

Artigos Relacionados