Gestor de Ponte de Lima recebeu Bernardo Silva nas Maldivas para lua de mel de luxo

O futebolista português Bernardo Silva e a modelo Inês Degener Tomaz, que se casaram no passado fim de semana, escolheram para a lua de mel um espaço de luxo nas Maldivas que é administrado por Marco Araújo, gestor natural de Ponte de Lima.

O ‘craque’ do Manchester City escolheu o Walford Astoria Maldives, hotel localizado na ilha privada de Ithaafushi, onde os preços dos quartos variam entre os 4.000 e os 30.000 euros, conforme deu conta o gestor, em entrevista a O MINHO publicada em 2022.

Walford Astoria Maldives
Instagram de Inês Degener Tomaz
Instagram de Inês Degener Tomaz
Instagram de Inês Degener Tomaz

Marco Araújo encontra-se desde 2021 a gerir aquele que é considerado o melhor hotel da nação tropical das Maldivas, um país que conta com mais de 1.000 ilhas agregadas. Segundo a Forbes, o Walford Astoria Maldives é já um dos “mais conceituados resorts em todo o Oceano Índico”.

Marco Araújo gere o Walford Astoria Maldives

Quando o limiano foi contratado, o diretor-geral do hotel, Etienne Dalançon, destacou a “experiência e paixão” para posicionar o hotel “na senda do sucesso contínuo” e nas “experiências extraordinárias” oferecidas aos clientes.

O gestor começou a sua saga entre Ponte de Lima e Arcos de Valdevez, onde estudou no curso profissional de restaurantes e bares da Escola Profissional do Alto Lima (EPRALIMA). De lá, mudou-se para o Estoril, onde estudou na Escola Superior de Hotelaria e Turismo. 

Marco Araújo gere o Walford Astoria Maldives

Trabalhou em restaurantes de Ponte de Lima e Arcos de Valdevez e deu os primeiros passos na hotelaria no Hotel Termas de Monção, mudando-se depois para Macau e de seguida para a Tailândia, onde passou a gerir hotéis e restaurantes. Em 2021 surgiu o convite para assinar por um dos ‘grandes’ da hotelaria mundial, e num dos locais mais procurados para férias em todo o mundo.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x