Testemunha corta pulso com lâmina de barbear durante julgamento em Braga

Estava a ser interrogado num processo de tráfico de droga
Testemunha corta pulso com lâmina de barbear durante julgamento em braga
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO / Arquivo

Uma testemunha golpeou um pulso, durante um julgamento de tráfico de droga no Bairro de Santa Tecla, esta quarta-feira, no Tribunal de Braga, quando era inquirido pelo Ministério Público. Continua internado no Hospital de Braga.

A testemunha, um homem de meia idade, com problemas de toxicodependência, encontra-se livre de perigo, em grande parte graças à rapidez e eficiência da intervenção dos Bombeiros Sapadores de Braga, que lhe prestaram logo os primeiros socorros.

Segundo apurou O MINHO, foi tudo muito rápido, pois, inesperadamente, quando estava a prestar declarações, a testemunha, em estado de desespero, pegou numa pequena lâmina de barbear que tinha escondido entre a roupa, golpeando-se num pulso.

O caso verificou-se quando um magistrado do Ministério Público procurava saber, junto daquela testemunha, quem lhes vendia heroína e/ou cocaína (drogas duras), quando ia comprar estupefacientes, ao bairro social de Santa Tecla, em Braga.

A audiência foi logo interrompida, aquando do incidente, ao final da manhã, tendo sido retomada de tarde, mas a testemunha, toxicómano assumido, com cerca de 50 anos, poderá vir a ser ouvido, de novo, numa próxima audiência, em janeiro de 2025.

Está a ser julgado um processo por tráfico de drogas duras, que envolve, entre outros arguidos, um grupo com estrutura familiar, que é acusado de vender heroína e cocaína a um alargado número de toxicodependentes, oriundos de toda a região do Minho.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Governo chega a acordo com técnicos de emergência pré-hospitalar

Governo chega a acordo com Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar

Próximo Artigo
Homem detido por furtar centenas de euros em esmolas de santuário em barcelos

Homem detido por furtar centenas de euros em esmolas de santuário em Barcelos

Artigos Relacionados