Seguir o O MINHO

Ave

Família procura homem desaparecido em Vizela

Saiu de manhã cedo para trabalhar e não voltou a ser visto

em

Foto: DR

Um homem na casa dos 40 anos está desaparecido em Vizela. Saiu para trabalhar de manhã cedo, esta terça-feira, mas não chegou ao trabalho e não voltou a ser visto. A família já comunicou o caso à GNR e está à sua procura, tendo lançado um apelo nas redes sociais para o encontrar.

ATUALIZAÇÃO:

Já foi encontrado homem desaparecido em Vizela. “Está bem”, mas foi hospitalizado

“Saiu para trabalhar às 05:20 desta terça-feira, na zona das Teixugueiras, Caldas de Vizela, mas não chegou ao local de trabalho. Vestia calças cinza claro, camisola azul forte e um casaco cinza escuro”, refere a família numa publicação na página de Facebook.

Fonte familiar disse a O MINHO que tinha tido um acidente no dia anterior e, por isso, pediu boleia a um colega para o levar para o trabalho, em Vilarinho, Santo Tirso. Mas não apareceu e o colega alertou a família, que logo tentou contactá-lo, mas este tem o telemóvel desligado.

Os familiares pedem a quem tiver algum informação ou o tiver visto que entre em contacto ou com a GNR de Vizela (253 481 261) ou diretamente com a família (914081787, 969899103 e 934593904).

Populares