Fafe: Criança de 4 anos ficou esquecida dentro de carrinha escolar

Foto: Ivo Borges / O MINHO

Um menino de quatro anos ficou esquecido no interior da carrinha escola da Junta de Freguesia de Antime e Silvares São Clemente, em Fafe, esta terça-feira. Foi encontrado cerca de duas horas depois e encontra-se bem.

Ao que O MINHO apurou, a carrinha da junta de freguesia passou pela casa do rapaz, como faz diariamente, para o transportar para a Escola Básica/Jardim de Infância de Silvares São Clemente.

Só que, por esquecimento, o condutor da carrinha não deixou o menino na escola e seguiu para as instalações da junta de freguesia, onde a viatura ficou estacionada. O menino ficou no interior.

Entretanto, a sua educadora telefonou à mãe do menino a perguntar o motivo de a criança estar a faltar e, aí, foi lançado o alerta.

Foto: Ivo borges / O MINHO

Foram acionados os Bombeiros Voluntários de Fafe e GNR e, em menos de duas horas, encontraram o rapaz dentro da carrinha.

Estava bem de saúde, mas foi transportado para o hospital por precaução, tendo tido alta pouco depois.

Questionado por O MINHO, o autarca local, Marco Ribeiro, diz que ocorreu um erro humano, um “esquecimento”. Os vidros foram deixados abertos para arejar, como tem sido habitual.

A GNR registou a ocorrência.

Artigo de Ivo Borges

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Barcelos despede-se da pequena Gabriela na quinta-feira

Próximo Artigo

Despista-se contra poste elétrico e corta estrada Barcelos-Ponte de Lima

Artigos Relacionados
x