Redes Sociais

Fafe consegue um milhão de euros em “overbooking”

Ave

Fafe consegue um milhão de euros em “overbooking”

Três obras já realizadas em Fafe vão ser financiadas com as últimas verbas do anterior quadro comunitário (QREN), no valor de um milhão de euros, depois de terem sido aprovadas as candidaturas apresentadas pelo município.

Fonte da autarquia avançou que aquele financiamento decorreu de diligências do presidente Raul Cunha, no sentido de aproveitar as verbas, no âmbito das designadas candidaturas em ‘overbooking’.

Três candidaturas já foram aprovadas e o executivo de coligação PS/PSD aguarda uma decisão da tutela em relação a mais quatro, acrescentou a fonte.

Os três projetos aprovados, todos de regeneração urbana, permitiram, no anterior mandato, a reabilitação das ruas Visconde Moreira de Rei, Combatentes, Aliados e Cidade de Guimarães, para além da Praça das Comunidades, onde se realiza a feira semanal.

Se as quatro candidaturas ainda em apreciação forem aprovadas, o total das verbas conseguidas pelo município na última fase do QREN pode chegar aos 1,8 milhões de euros.

“Uma boa gestão também significa aproveitar o máximo de financiamento para potenciar os investimentos que o Município pretende ver criados no território”, considerou a fonte.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Ave