Esposende. Operação de prevenção criminal com 15 detidos e 80 identificados

O Comando Territorial de Braga, através de militares do Destacamento Territorial de Barcelos, dia 19 de novembro, em Esposende, deteve 13 homens por tráfico de estupefacientes e dois por condução sob efeito de álcool. Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 20 e os 35 anos. Foram também identificadas 80 pessoas por posse de estupefacientes.

No âmbito de uma operação de prevenção criminal realizada nos acessos ao estabelecimento de diversão noturna PACHA, os militares procederam a diversas ações de fiscalização, tendo detetado e apreendido centenas de doses de produtos estupefacientes, nomeadamente: 505 doses de haxixe; quatro doses de MDMA; quatro gramas de anfetaminas; dois moinhos e um ralador, utilizado na preparação da droga, a fim de ser consumida.

Os 15 detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, enquanto que os 80 consumidores de estupefacientes foram notificados para comparência nas respetivas Comissões para a Dissuasão da Toxicodependência das suas áreas de residência, designadamente: Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Leiria, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Castelo Branco.

A operação contou com o empenhamento de 30 militares do Destacamento Territorial de Barcelos e do Destacamento de Intervenção de Braga.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Sobre o "Kastelo". Castelos na areia, castelos no ar ou castelos de sonhos?

Próximo Artigo

Braga, Guimarães, Barcelos e Viana com novas VMER do INEM

Artigos Relacionados
x