Empresa de recursos humanos com mais de cem vagas para Famalicão, Braga, Guimarães e Esposende

Operadores não especializados, assistentes de loja, gestores comerciais, técnicos de manutenção, mecânicos e eletromecânicos.

O Grupo Multipessoal, empresa dedicada ao recrutamento de recursos humanos para as áreas industriais, comércio e venda a retalho, está à procura de mais de cem candidatos para estas vagas, para preencher ainda em 2019, anunciou hoje o grupo.

Em comunicado, é apontada a necessidade de pessoas para posições que vão desde operadores não especializados, assistentes de loja, gestores comerciais, técnicos de manutenção, mecânicos e eletromecânicos.

De acordo com a mesma nota, as localidades de Famalicão, Braga, Guimarães, Vila do Conde e Esposende são as mais necessitadas para este tipo de profissionais, devido a um “maior desenvolvimento na indústria e no retalho”.

Salete Carvalho, diretora de Aquisição de Talento do Grupo Multipessoal, refere ainda uma oportunidade de emprego específica para assistentes comerciais numa multinacional nas zonas de Barcelos, Monção, Valença, Melgaço, Guimarães e Famalicão.

Salete Carvalho garante ser uma oferta com “atrativos modelos de desenvolvimento de competências, assim como salários acima da média, conciliados com outros benefícios como acesso a viatura e combustível”.

Para que os candidatos possam concorrer às vagas o Grupo dispõe de uma plataforma de inscrição.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

22,5 milhões de euros para construir e equipar ala pediátrica do São João

Próximo Artigo

Taxas Euribor descem a três e 12 meses para novos mínimos e sobem a 6 meses

Artigos Relacionados
x