Carlos Fernandes, antigo eletrecista residente em Palmeira, Braga, continua a passar por momentos difíceis depois de um AVC o ter confinado a uma cama.
Conforme reportagem de O MINHO, a família vive sem condições financeiras numa casa modesta, tendo lançado uma campanha pública através de uma página das redes sociais para angariar ajuda.
Depois de ter sido já alvo da solidariedade de bracarenses e minhotos, inclusive de uma habitante de Vila Verde que cedeu gratuitamente uma cama articulada a Carlos, a família vem novamente pedir ajuda, desta vez para fazer face a despesas de medicamentos, comida e até fraldas.
De acordo com os familiares, Carlos recebe 188 euros de ajuda da Segurança Social, algo que “não está a dar para as despesas”. A família aponta “fraldas, medicamentos, renda, luz, água e comida” como necessidades urgentes que não estão a ser capazes de assegurar.
“Neste momento pedimos a vossa generosidade: fraldas, legumes, fruta, mercearia. O que possam doar nós agradecemos de coração”, refere a família através da página de Facebook que deu origem à campanha “Vamos apoiar o Carlos?”.
Os interessados em ajudar a família podem fazê-lo através de contacto para com a página nas redes sociais ou através do IBANPT 50 0007 0000 0015 8378 5942 3.
Notícia atualizada com o código IBANPT para eventuais transferências