Distribuiu prendas no Hospital de Famalicão e ofereceu alimentos para a ceia de 200 pessoas

Solidariedade

Tiago Velho voltou a cumprir a sua tradição de Natal. Por mais um ano, o homem de Famalicão voltou a distribuir prendas de Natal às crianças internadas no Hospital de Famalicão e entregou ainda alimentos para a ceia de Natal de 200 famílias.

De acordo com a sua publicação no Facebook, entrou no Hospital de Famalicão às 19:00 na véspera de Natal para dar um ‘miminho’ às crianças que ali estavam internadas.

Para além das prendas, distribuiu ainda, nas últimas semanas, alimentos por famílias carenciadas dos concelhos de Braga, Famalicão, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Barcelos, Guimarães, Vizela, Vila das Aves, Penafiel, Porto, Montijo e Almada.

“Dei ceias para 200 pessoas e isso deixou-me feliz”, escreveu.

Dedica-se ao altruísmo há nove anos e confessou que irá “parar por uns tempos”. “Preciso de olhar por mim, pela minha família e principalmente pela minha saúde”, referiu.

Como O MINHO noticiou, o famalicense, que também é treinador de futebol (passou por clubes como o Gerês, Balazar ou Bougadense), realiza leilões de camisolas e outros artigos relacionados com futebolistas famosos, utilizando os ganhos para adquirir presentes para as crianças.

Por entre os objetos leiloados e que permitiram angariar fundos para estas ações, estão camisolas de Bruno Fernandes, Pizzi, André Almeida, Manafá ou Fábio Silva. O treinador Sérgio Conceição, diretor desportivo do Sporting Hugo Viana e a empresa Gestifute também contribuíram.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x