Seguir o O MINHO

Motores

Clube de Vila Real realiza prova do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos em Braga

em

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

A primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos, que será realizada no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, será organizada pelo Clube Automóvel de Vila Real, na sequência das profundas desinteligências entre o Kartódromo Internacional de Braga e o Clube Automóvel do Minho.

O Clube Automóvel de Vila Real terá a seu cargo a organização da primeira prova do Campeonato de Turismos, dado que os responsáveis do Clube Automóvel do Minho e do Kartódromo Internacional de Braga também neste caso não chegaram a acordo.

Segundo um comunicado emitido na tarde desta quinta-feira pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), “depois da confirmação da data da primeira prova do Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos para os próximos dias 26 e 27 de maio em Braga, a FPAK e a Full Eventos informam que o Clube Automóvel de Vila Real será o associado responsável pela organização do evento”.

Entretanto, o Clube Automóvel do Minho está a organizar todas as suas provas fora das instalações do Kartódromo Internacional de Braga, em Palmeira, devido aos problemas de relacionamento entre estas duas entidades.

Populares