Seguir o O MINHO

Futebol

Catarina Furtado “também é um bocadinho do Vitória”

Revelou o marido, o ator vimaranense João Reis, na gala do centenário

em

João Reis, ator natural de Guimarães e marido de Catarina Furtado, afirmou na Gala dos 100 anos do Vitória que a esposa também “é um bocadinho” do clube vimaranense.

“Um beijinho especial para a minha anfitriã, que, apesar de nunca ter revelado publicamente isto que eu vou dizer, eu sei que ela também um bocadinho do Vitória”, afirmou João Reis a terminar a sua intervenção, através de vídeo, no evento, no qual não pode estar presente por “motivos profissionais”.

Apesar da ausência, o ator vimaranense salientou estar “muito bem representado” pela mulher, que foi a apresentadora da Gala: “Tenho a certeza que a minha Catarina vai fazer passar a mensagem da minha paixão, da paixão do nosso filho, pelo Vitória”.

João Reis declarou ainda que o seu pai, avô e o tio Matias, com quem começou a acompanhar o Vitória aos cinco anos, estariam “orgulhosos” da sua relação “com o clube e a cidade, que são duas coisas indissociáveis”.

“Vivi e continuo a viver grandes emoções com o Vitória”, enfatizou o ator, deixando uma “saudação especial a todas as modalidades que não o futebol”, declaração que mereceu um grande aplauso da sala.

EM FOCO

Populares