Seguir o O MINHO

Ave

Casa das Artes de Famalicão celebra 15 anos com Samuel Úria em dose dupla

em

A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, que comemora quarta-feira 15 anos de existência, recebe no próximo fim-de-semana o músico português Samuel Úria, indicou, esta terça-feira, a câmara local.

Antes da atuação do músico, será apresentada a peça de teatro itinerante “Por Detrás do Sol”, um projeto performativo, coproduzido com a Narrativensaio, que, segundo a autarquia, traduz “a hibridez entre o teatro e as artes plásticas, transpondo barreiras entre o real e o imaginário” com os intérpretes a convocarem o público para uma viagem pelas várias salas da Casa das Artes, cada uma com atmosferas distintas.

As comemorações do 15.º aniversário da Casa das Artes de Famalicão prosseguem ao longo do mês, destacando-se o concerto de Grandfather’s House, no dia 25, no café concerto.

Antes nos dias 17 e 18, o grande auditório recebe a peça “Lisístrata”, uma coprodução da Casa das Artes e a ACE – Escola de Artes de Famalicão, e no dia 25 de junho, a peça “A Fera Amansada”, uma adaptação da obra de William Shakespeare  levada à cena pelo Jangada Teatro.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Famalicão. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares