Casa com sete quartos em Barcelos e BMW em Viana entre os leilões do Estado para maio

Plataforma E-Leilões

O Estado está a leiloar em maio 79 artigos imobiliários e 34 viaturas nos distritos de  Braga e de Viana do Castelo através da plataforma e-leilões, portal que se dedica à venda online dos bens executados pelos tribunais resultantes de dívidas ou processos de insolvência, bem como de artigos móveis ou imóveis apreendidos, recuperados ou declarados perdidos em processos-crime.

Casa com sete quarto em Barcelos

Por entre os leilões que terminam em maio encontra-se o de um prédio urbano situado no lugar da Estrada, em Vila Boa, concelho de Barcelos, composto por casa de R/C com 4 divisões para habitação, garagem e logradouro.

De acordo com a descrição disponível na plataforma, a moradia apresenta atualmente no R/C, “três quartos, uma sala, uma cozinha e uma casa de banho” e “no primeiro andar quatro quartos, uma sala, uma cozinha e uma casa de banho”.

“Possui ainda um sótão de grandes dimensões que permite andar a pé, e duas garagens para albergar até seis carros. Tem ainda um anexo exterior de dimensões generosas”, pode ler-se no E-leilões.

O imóvel tem uma área privativa de 128m2 e uma área total de 1200m2.

O valor mínimo de venda é de 282,5 mil euros, e existe já uma licitação no valor de 166,1 mil euros.

O leilão termina em 13 de maio, às 14:30.

Moradia em construção em Valença

Outro dos leilões em destaque na plataforma, desta vez no Alto Minho, consiste na venda de uma casa de habitação composta de rés-do-chão e primeiro andar e uma parcela de terreno devidamente murada, no Lugar de Cima, freguesia de Taião, concelho de Valença, com área privativa de 153m2 e uma área total:306m2.

A moradia só está “praticamente concluída” na parte exterior, ao nível das paredes, cobertura, janelas e portas. Na parte interior a moradia encontra-se com um nível de construção “avançado”, faltando para a sua conclusão os trabalhos referentes a carpintarias, pichelarias e pinturas.

Segundo aquela plataforma de leilões, “para a moradia passar a ter condições de habitabilidade é necessário executar todos os trabalhos em falta”.

A parcela de terreno destinada a logradouro da moradia encontra-se vedada com um muro em alvenaria de pedra rústica, faltando ainda concluir alguns trabalhos de reabilitação do mesmo, não estão executados os trabalhos de arranjos exteriores, falta também colocar a porta homem e o portão de acesso a veículos.

O restante terreno face à localização da construção nas extremidades, está delimitado pela própria construção e alvenaria de pedra rústica.

O valor base de venda é de 175,9 mil euros, havendo já uma licitação no valor de 100.000,10 euros.

O leilão termina em 06 de maio.

BMW em Viana

Uma das viaturas em destaque para leilão no Minho é um carro ligeiro de passageiros, da marca “BMW”, a gasóleo, com o valor base de 16,5 mil euros.

Pertencia a um gabinete de arquitetura. O lance atual é de 14.594,47 euros. Este leilão termina em 29 de abril às 11:00 horas.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados