Seguir o O MINHO

Ave

Carro mal estacionado origina quatro feridos após ‘rixa’ entre moradores em Famalicão

Em Seide

em

GNR. Foto: O MINHO / Arquivo

Quatro pessoas foram transportadas para o hospital depois de uma zaragata ocorrida a meio da tarde deste sábado, em Famalicão, a envolver dois grupos distintos de moradores.

Pelo que apurou O MINHO junto de fonte oficial da GNR, tudo terá começado por causa de um veículo que estaria, alegadamente, mal estacionado. Moradores elementos de uma comunidade cigana e outros moradores residentes em Seide, local onde se deu a confusão, começaram um ‘bate-boca’ que acabou por se desenvolver numa ‘batalha campal’.

Os elementos da comunidade cigana e os moradores vizinhos partiram então para as agressões mútuas, mas que felizmente não resultaram em nada de grave, “apenas umas escoriações”, disse fonte envolvida na ocorrência.

Para o local foi rapidamente ativada a GNR que terminou com a zaragata, após alerta dado cerca das 14:30 horas. Com os bombeiros também ativados, encontraram-se quatro feridos que quiseram ser transportados ao hospital. Presume-se que existam mais, mas recusaram assistência.

A GNR identificou todos os intervenientes nesta contenda – mais de dez -, mas nenhum dos lados quis apresentar queixa do outro por agressão, pelo que apenas registou a ocorrência.

EM FOCO

Populares