Carlos Carvalhal “muito orgulhoso” por alegado interesse do Flamengo

I Liga

O treinador Carlos Carvalhal admitiu hoje ficar “muito orgulhoso” com as notícias do alegado interesse dos brasileiros do Flamengo, mas disse ter ainda uma “tarefa por fazer” no SC Braga, da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico, que falava na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Portimonense, na segunda-feira, da 10.ª jornada da I Liga, lembrou que, antes de vir para Braga, “tinha um acordo praticamente firmado com o Flamengo”.

“A opção pelo Braga não foi por razões de ordem financeira, mas por ser de Braga, gostar do clube e também por causa da pandemia [de covid-19]. O interesse de um dos maiores clubes do mundo, a ser verdade, deixa-me muito orgulhoso, é uma recompensa pelo trabalho que temos vindo a fazer. A nossa ideia é deixar uma marca por onde passámos, foi assim no Sheffield Wednesday, no Rio Ave e no Sporting de Braga, onde vencemos uma Taça de Portugal em ano de centenário”, frisou.

O treinador, de 55 anos, disse ter ainda “uma tarefa por fazer, uma equipa por reformular e jovens por potenciar” para depois o clube os vender.

“Contudo, não sabemos o dia de amanhã. Parafraseando o meu colega Jorge Jesus, todos os treinadores têm sempre a mala pronta à porta. Nunca é isso que um treinador deseja, gosta de levar o trabalho até ao fim e estamos fortemente empenhados em ir até ao fim”, garantiu.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Acidentes à chuva esta manhã em Fafe e Guimarães

Próximo Artigo

João Henriques ambiciona Moreirense pragmático ante Paços em dia de aniversário

Artigos Relacionados
x