Seguir o O MINHO

Alto Minho

Câmara de Caminha reúne-se com distanciamento físico entre os eleitos

Covid-19

em

Foto: DR

A Câmara de Caminha vai reunir-se, esta segunda-feira, às 15:00, no salão nobre dos Paços do Concelho, com “distanciamento físico entre os eleitos, o público e os jornalistas”, informou, esta segunda-feira, aquela autarquia.

Em comunicado, esta segunda-feira, enviado à imprensa, o município presidido pelo socialista Miguel Alves sublinha que, “apesar do momento extraordinário e de contenção no convívio social”, a Câmara entende ser seu “dever continuar a trabalhar para assegurar a prestação de serviços essenciais e minimizar os impactos das medidas restritivas no quotidiano dos munícipes”.

“De todo o modo, para realização da reunião com o mínimo risco para os intervenientes, serão tomadas medidas de distanciamento físico entre os eleitos, o público e os jornalistas”, destaca o comunicado.

Da ordem de trabalhos da reunião ordinária consta uma proposta de aprovação da minuta do contrato de arrendamento do edifício na rua Ricardo Joaquim de Sousa, a celebrar entre o município de Caminha e a Santa Casa da Misericórdia de Caminha, a atribuição de dois subsídios, um deles ao Âncora Praia Futebol Clube, para apoio na realização da “Festa do Mar e da Sardinha”.

Populares