Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Um verdadeiro 112 para as emergências lá em casa

em

A Bricotec24, a empresa portuguesa que é um verdadeiro 112 para as problemas da casa, já opera nos distritos de Braga e de Viana do Castelo. O lema é garantir aos clientes “um técnico perto de si”.

Fundada em 2014, a empresa oferece serviços completos, nas mais diversas especialidades: canalizações, desentupimentos, limpeza de fossas, assistência de caldeiras, abertura de portas e mudanças.

Bricotec24 surge no mercado com o objetivo de dar resposta a um nicho que, até então, não estava devidamente explorado. E qual é a grande vantagem? “A nossa principal vantagem é a rapidez”, responde, de pronto, o administrador Jorge Sousa, a O MINHO.

Em três anos, a empresa com sede na Maia, distrito do Porto, estabeleceu uma rede de técnicos especializados espalhados por todo o território nacional, que permitem responder de forma rápida às muitas solicitações. E o negócio tornou-se num sucesso.

Tome nota. Quando menos esperar pode ter a ajuda certa mesmo à mão. A Bricotec é a solução para canalizações, desentupimentos, limpeza de fossas, assistência de caldeiras, abertura de portas e mudanças. Foto: DR

Dos serviços mais procurados destacam-se os desentupimentos em Braga, os desentupimentos em Viana do Castelo, a assistência de caldeiras em Braga e a assistência de caldeiras em Viana do Castelo.

E qual é a chave desse sucesso? – perguntámos. “Quando trabalhamos com dedicação, as coisas surgem naturalmente. Pensar em soluções, ir ao encontro delas, de uma ou outra forma, é essencial”.

Para além de reparações rápidas, a Bricotec24 também oferece serviços de manutenção e assistência técnica. Para pedir orçamentos, os clientes podem utilizar o site da empresa e enviar toda a informação de forma simplificada, incluindo imagens. Para experimentar basta entrar em bricotec24.pt.

Anúncio

Braga

Oferta: 4 convites duplos para a “Corrida do Adepto” da Taça da Liga

Passatempo O MINHO / Liga Portugal

em

O MINHO, em parceria com a Liga Portugal, vai oferecer quatro convites duplos para a Corrida do Adepto, que se realiza em Braga, este sábado,  25 de janeiro, a partir das 10:00 horas, no âmbito da Final Four da Taça da Liga.

Os interessados deverão enviar uma mensagem através da página de O MINHO no Facebook, com o texto Corrida do Adepto. Os convites duplos serão oferecidos aos seguidores mais antigos.

O passatempo termina na sexta-feira, 24 de janeiro, às 22:59. Os convites duplos, em formato digital, serão enviados por correio eletrónico.

A Corrida do Adepto é  um evento desportivo organizado pela Liga Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Braga, do Instituto Português do Desporto e da Juventude e do Ministério de Educação. A organização técnica é da responsabilidade da empresa RUNPORTO.

As inscrições podem ser feitas online através do site runporto.com/pt/eventos/corrida-do-adepto/corrida-do-adepto-2020/inscricoes/.

Sobre a Corrida do Adepto >

Continuar a ler

Conteúdo Patrocinado

Oferta: Dois bilhetes duplos para concerto de David Carreira em Braga

Passatempo O MINHO/ Liga Portugal

em

Imagem: Divulgação

O MINHO, em parceria com a Liga Portugal, vai oferecer dois bilhetes duplos para o concerto solidário de David Carreira, que se realiza este sábado, a partir das 21:00 horas, em Braga, no âmbito da Final Four da Taça da Liga.

Os interessados deverão enviar uma mensagem através da página de O MINHO no Facebook, com o texto Bilhetes David Carreira. Os bilhetes duplos serão oferecidos aos seguidores mais antigos.

O passatempo termina sexta-feira, 17 de janeiro, às 23:59. Os bilhetes duplos, em formato digital, serão enviados por correio eletrónico.

Bilheteira reverte para associação solidária de Braga

A receita do concerto de David Carreira, na Praça do Município, reverterá integralmente para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) local.

Para além de David Carreira, atuará, ainda a banda H1, grupo do antigo guarda-redes Helton, do FC Porto, embaixador da Liga Portugal.

Os bilhetes têm preços entre os 2 euros e os 10, e podem ser comprados por via eletrónica, ou nas lojas da rede Worten.

Taça da Liga: “Braga valorizou uma competição que estava moribunda”

Continuar a ler

Edital

Convocatória | Assembleia Geral de Aderentes: ZIF Monção Nordeste

em

Continuar a ler

Populares