Braga. TUB não aumentam preço em 2018

Mantém-se o preço do bilhete nos TUB- Transportes Urbanos de Braga. O Município vota esta semana, uma proposta nesse sentido aprovada no Conselho de Administração da empresa municipal, durante uma reunião pública do Executivo, que decorre no edifício do gnration.

“Desde 2014 que os Transportes Urbanos registam um aumento consistente de validações e da receita proveniente da venda de títulos de transporte. Em três anos aumentamos os passageiros transportados em 9% e a receita em mais de 7%”, escreve o administrador Teotónio Andrade dos Santos.

Na proposta sublinha que “o desempenho foi conseguido sem qualquer aumento de tarifário. Resultou de melhorias na qualidade de serviço  prestado, da otimização e da melhoria da rede de transporte, da facilidade no acesso aos títulos de transporte e do reforço da complementaridade com os outros modos de transporte”. E acentua: “a tendência de crescimento mantem-se em 2017”.

Na reunião, estão, ainda, em análise, entre outros assuntos, o  Relatório Trimestral de Execução Orçamental da BragaHabit referente ao  3° trimestre de 2017, o Concurso Público para a regeneração da Pousada  de Juventude de Braga e adaptação de edifício a Centro de Juventude e  apoios financeiros a diversas freguesias.

A ordem de trabalhos desta reunião, bem como a acta da Reunião anterior, está disponível para download.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Portugal mantém tendência decrescente em novos casos de infeção por VIH e sida

Próximo Artigo

Cultura do Norte investe nos mosteiros de Tibães, Rendufe e Areias de Vilar

Artigos Relacionados
x