Seguir o O MINHO

Braga

Braga: Homem que tentou esganar a mãe proibido de entrar em casa

Violência doméstica

em

Foto: O MINHO

O homem que estava a tentar esganar a mãe no momento que a PSP interveio, em Braga, foi afastado da residência familiar e proibido de aproximar-se da progenitora ou contactá-la direta ou indiretamente.

A vítima, de 55 anos, que vive sozinha com o filho, foi agredida por este, que estaria já a tentar estrangular a mãe, para além de a ter ameaçado com uma faca, por motivos fúteis.

A ocorrência verificou-se cerca das 21 horas desta quinta-feira, dentro de um apartamento situado na Rua Elísio de Moura, da Urbanização das Enguardas, freguesia de São Victor, em Braga, mas poderia ter sido ainda mais grave, dado que o suspeito ainda apontou a faca na direção dos agentes da PSP de Braga.

Segundo apurou O MINHO, o agressor doméstico, de 30 anos, estava num estado muito alterado, aquando da chegada da PSP, alertada pela vizinhança.

A medida de coação foi aplicada ao final da tarde desta sexta-feira, pela juíza de instrução criminal de Braga, onde foi logo entregue por agentes do Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública.

Notícia atualizada a pedido da vítima para informar que o filho não lhe pediu dinheiro para droga nem está desempregado. 

EM FOCO

Populares