O barbeiro Erickson 2K, brasileiro que tem um salão em Braga, aproveitou a chegada do Real Madrid à cidade para reencontrar o amigo, Vinícius Jr, a quem cortou o cabelo, assim como a Rodrygo.
“Combinei com o Vini, ele disse que poderia atendê-lo, como teve jogo anteontem, a maioria estava de cabelo cortado, então vim atender o Vini e o Rodrygo”, disse o barbeiro carioca a O MINHO.
A equipa do Real Madrid, que terça-feira jogará com o SC Braga, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, chegou à cidade de Braga ao início da tarde desta segunda-feira.
Poucos minutos depois, Erickson já estava no Hotel Nova Galé, onde o clube espanhol está instalado, a cortar o cabelo dos dois avançados do Real Madrid, tendo publicado algumas fotografias nas suas redes sociais.
Erickson, que vivia na cidade de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, por acaso a mesma do camisola 11
7 do Real Madrid, notabilizou-se ainda no Brasil por atender vários jogadores de futebol, tais como Neymar, Lucas Paquetá, Thiago Silva, sendo que chegou a ter, inclusive, uma barbearia dentro do centro de treinos do Flamengo e estava com a Seleção Brasileira.
Há pouco mais de um ano, chegou à Cidade dos Arcebispos, onde abriu uma barbearia no centro, revelando agora o desejo de atender os jogadores do Braga. O barbeiro já cortou o cabelo a jogadores da equipa do futsal, como Ygor Mota, Allan Guilherme ou Ítalo Rossetti.
“É muito satisfatório poder atender uma equipa de alto nível, na cidade que hoje passei a admirar, pela sua beleza, pela sua hospitalidade, e no local em que tenho negócio”, disse.
“E também tenho um desejo imenso de atender a equipa do Braga, [pois] já atendo alguns jogadores do futsal, e uma meta é atender a equipa do futebol”.
Jovens “plantados” à porta do hotel para conseguir fotos com os jogadores do Real Madrid
Em relação ao encontro desta terça-feira, Erickson fica dividido entre a equipa do amigo, e a da sua cidade, e espera apenas um grande jogo de futebol.
“Que vença o melhor. Obrigado ao Real Madrid, Braga e ao futebol por proporcionar-me este momento incrível na minha carreira”, disse.
Em Braga, os ‘arsenalistas’ recebem o Real Madrid, recordista de títulos na ‘Champions’, numa partida com uma equipa de arbitragem inglesa, com Oliver a ser assistido por Stuart Burt e Daniel Cook e com Stuart Atwell no VAR.
Os bracarenses ocupam o terceiro lugar do Grupo C, com três pontos, em igualdade com o Nápoles, segundo, e a três do líder Real Madrid, com o Union Berlim a ser último, ainda sem pontuar.