Cerca de 40 jovens permaneceram às portas do Hotel Vila Galé, no centro de Braga, para tentar ver os jogadores do Real Madrid, que chegaram ao local cerca das 13:45.
Alguns adeptos do clube espanhol estavam no local para apoiar os jogadores, mas a maioria eram fãs bracarenses, brasileiros e angolanos, que prometem que vão apoiar o Braga.
“Estou cá há apenas alguns meses, mas já me tornei ‘Gverreiro’ e vou ao jogo para ver o Braga ganhar. Mas não poderia perder a chance de ver de perto estes jogadores”, disse o brasileiro Anderson Henrique, adepto do Remo, tradicional clube do estado do Pará, no Brasil, a O MINHO.
Após a chegada, os jogadores vão descansar no hotel e, depois, vão para para o Estádio Municipal de Braga, local do jogo, para um treino e conferência de imprensa com o treinador Carlo Ancelotti e o guarda-redes Kepa, marcados para as 19:00.
“Espero conseguir uma foto com o Vini Jr, que saiu da formação do meu Flamengo, e também do Modric, um dos meus jogadores favoritos de sempre”, disse o carioca Maicon Luiz, a O MINHO.
Em Braga, os ‘arsenalistas’ recebem o Real Madrid, recordista de títulos na ‘Champions’, numa partida com uma equipa de arbitragem inglesa, com Oliver a ser assistido por Stuart Burt e Daniel Cook e com Stuart Atwell no VAR.
Os bracarenses ocupam o terceiro lugar do Grupo C, com três pontos, em igualdade com o Nápoles, segundo, e a três do líder Real Madrid, com o Union Berlim a ser último, ainda sem pontuar.