Autor da ‘bomba’ em Braga diz que os jogos “acabam aos 90 minutos”. Adeptos marcam-se “como seguros”

O autor do golo que gelou a maioria dos presentes esta noite no Estádio Municipal de Braga, João Mendes, disse que os jogos só acabam aos 90 minutos, referindo-se ao golo para lá da hora que ditou o empate final no jogo da 16.ª jornada entre SC Braga e Vitória SC.

Em declarações no final da partida reproduzidas pelo jornal O JOGO, o atleta do Vitória disse que já estava à espera de um “ambiente difícil” e um adversário “muito bom”, mas destacou a atitude “incrível” dos ‘conquistadores’ durante toda a partida.

“Os jogos só acabam aos 90 minutos e acabámos muito bem, podíamos até ter ganho”, disse.

Sobre o golo, reconheceu um “momento de felicidade pelo grupo” e pelos adeptos, elogiando o apoio dado em Guimarães e em Braga. “Foi um orgulho e uma alegria enorme”, destacou.

Entretanto, nas redes sociais, os adeptos do Vitória SC estão a realizar uma “marcação de segurança” para a ‘bomba’ de João Mendes, referindo-se ao golo na ‘Pedreira’, marcando-se “como seguros”.

Esta ‘picardia’ é uma caricatura da mesma marcação que a rede social Facebook proporciona sempre que existe alguma tragédia global, essa sim, séria.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x