Autarca de Caminha quer praias sem distanciamento entre barracas ou pessoas

Época balnear
Autarca de caminha quer praias sem distanciamento entre barracas ou pessoas

Um dos grandes objetivos para a próxima época balnear nas praias de Caminha passa pelo fim das regras de distanciamento social derivadas da pandemia, que marcaram os verões de 2020 e 2021, adiantou a O MINHO o presidente da Câmara.

De acordo com Miguel Alves, é intenção do próprio que este ano já não existam quaisquer impedimentos ao distanciamento entre pessoas e barracas, mas ainda é cedo para confirmar, uma vez que está a ser preparada uma reunião com os concessionários das praias e com os presidentes das Juntas de Freguesia onde as praias se encontram.

“É nosso objetivo voltar ao período anterior em relação ao distanciamento entre pessoas e barracas, mas também vamos aproveitar algumas das boas práticas que a pandemia deixou, como é o caso da higienização”, salientou o autarca eleito pelo PS.

Recentemente, a Póvoa de Varzim anunciou que esta época balnear será sem distanciamento entre barracas ou pessoas, pelo que Caminha pretende seguir o mesmo rumo, mas sem haver ainda certezas se tal será possível.

“Creio que sim, como lhe disse, falta reunir com entidades, mas acho que este ano já teremos o mais parecido com o dito regresso à normalidade” do pós-pandemia.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Multinacional francesa compra histórica seguradora de famalicão com mais de 1. 700 clientes

Multinacional francesa compra histórica seguradora de Famalicão com mais de 1.700 clientes

Próximo Artigo
Procissão da burrinha regressa às ruas de braga na quarta-feira

Procissão da Burrinha regressa às ruas de Braga na quarta-feira

Artigos Relacionados