Seguir o O MINHO

Famalicão

Atropelado na passadeira com a esposa em Famalicão fica em estado grave

em

Arquivo

Um homem na casa dos 60 anos ficou em estado grave na sequência de um atropelamento na Av. Marechal Humberto Delgado, esta noite, no centro de Famalicão. A esposa, que o acompanhava, também foi atropelada, mas ficou com ferimentos ligeiros.


A ocorrência deu-se por volta das 22:00 desta quarta feira, num local onde habitualmente ocorrem atropelamentos. O casal, à semelhança do habitual, atravessava uma passadeira.

As vítimas foram socorridas pela VMER e transportadas para o Hospital de Famalicão pelos bombeiros de Famalicão.

A PSP registou a ocorrência.

Anúncio

Ave

Incêndio que começou em aquecedor atinge jovem em Famalicão

Em Lousado

em

Foto: BV Famalicão / Facebook

Um jovem de 29 anos sofreu queimaduras numa mão e na face após incêndio na moradia onde residia, no concelho de Famalicão, disse a O MINHO fonte dos bombeiros.

O incêndio teve início num aquecedor a gás, acabando por propagar para outras partes da habitação, situada na Rua das Pedreiras, na freguesia de Lousado.

Para o local foram acionados os Bombeiros de Famalicão com nove operacionais apoiados por três viaturas, dominando o fogo “de imediato”.

A vítima foi transportada para o Hospital de Famalicão com ferimentos considerados ligeiros.

A GNR registou a ocorrência.

Continuar a ler

Ave

Homem morre após cair do telhado de uma obra em Famalicão

Óbito

em

Foto. BV Famalicenses / Arquivo

Um homem, com cerca de 60 anos, perdeu a vida na sequência de uma queda de oito metros de altura, esta tarde de sexta-feira, em Famalicão, disse a O MINHO fonte dos Bombeiros Famalicenses.

Ao que apurámos, a vítima estaria a trabalhar numa casa em construção, situada na Rua Penedo da Cabecinha, em Jesufrei, quando terá sofrido a queda da zona do telhado por motivos ainda não apurados.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Famalicenses e a equipa médica da VMER de Famalicão, que decretou o óbito no local.

A GNR registou a ocorrência e está a investigar o que terá levado à queda do homem.

O alerta foi dado às 15:30.

Continuar a ler

Ave

Famalicão lança cabazes com produtos locais sugeridos para prendas de natal

Para promover economia local

em

Foto: Divulgação / CM Famalicão

A Câmara de Famalicão lançou um projeto de valorização e promoção dos produtos locais, que resultou em quatro cabazes sugeridos para prendas de Natal, anunciou hoje o município.

Os quatro cabazes – Sabores Doces, Sabores Clássicos, Sabores Ancestrais e Sabores Tradicionais – podem ser adquiridos a partir de sexta-feira em 15 pontos de venda – três supermercados do concelho, oito espaços de comércio local e quatro espaços de venda de produtores locais, sendo que ao projeto já estão associados 80 produtos de 30 produtores locais.

Podem também ser encomendados através dos números 926984666 e 252111884 ou do email [email protected]

O vinho verde da região, os enchidos, as compotas em bisnaga da Meia Dúzia e os queijos do Senras Dairy são alguns dos produtos comercializados nos cabazes e que contam com a chancela “Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”.

Continuar a ler

Populares