Al Wahda justifica saída de Carlos Carvalhal com os “resultados negativos”

Justificação diverge da apresentada por fonte próxima do treinador
Al wahda justifica saída de carlos carvalhal com os “resultados negativos”

O Al Wahda justificou hoje a saída do bracarense Carlos Carvalhal do comando técnico com os “resultados negativos” registados pela equipa no arranque do campeonato de futebol dos Emirados Árabes Unidos.

“O Al Wahda vem anunciar a dispensa do treinador português Carlos Carvalhal, na sequência dos resultados negativos registados pela equipa no arranque da Liga dos Emirados Árabes Unidos. A direção do clube agradece a Carlos Carvalhal pelo período em que foi treinador da equipa, desejando-lhe sucesso para a sua carreira”, refere o comunicado publicado nas redes sociais do emblema emiradense.

Esta justificação acaba por divergir da apresentada por uma fonte próxima do treinador, que hoje confirmou à agência Lusa a saída de Carvalhal, embora referindo que a mesma está relacionada com questões não desportivas. O técnico luso esteve apenas quatro meses no cargo.

Um dia após o clube ter conseguido a primeira vitória no campeonato local, Carvalhal deixa o clube na nona posição, com quatro pontos em quatro encontros, após um triunfo, duas derrotas e um empate.

Carvalhal, de 56 anos, chegou ao clube dos Emirados Árabes Unidos esta temporada, após duas épocas ao SC Braga, tendo ainda passagens, entre outros, por Sporting, Marítimo, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Swansea e Sheffield Wednesday.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Galiza e norte de portugal pedem a espanha alta velocidade em 2030

Galiza e Norte de Portugal pedem a Espanha alta velocidade em 2030

Próximo Artigo
Presidente de junta de freguesia em viana do castelo renuncia ao cargo

Presidente de junta de freguesia em Viana do Castelo renuncia ao cargo

Artigos Relacionados