Seguir o O MINHO

Desporto

Academia do Sporting de Braga será votada na Câmara em setembro

em

Durante a Reunião do Executivo Municipal, realizada esta segunda-feira no Salão Nobre dos Paços do Concelho, foi discutida a proposta que visa ceder terrenos públicos, no caso situados no Parque Norte, para a construção da Academia Desportiva do Sporting Clube de Braga.

Imagens de 2012.

Relativamente a este projecto, Ricardo Rio sublinhou que as propostas apresentadas pelo vereador da CDU, Carlos Almeida, são convergentes com a posição do Município.

Na primeira Reunião do Executivo de Setembro queremos submeter a proposta para a concretização desta parceria. O Município irá ceder os terrenos e não irá dispensar um único cêntimo a mais no projecto, nem na aquisição de outros terrenos nem na realização de obras da própria academia. É um projecto do Sporting Clube de Braga em que a Câmara Municipal terá unicamente um papel de criação de condições para que este se torne realidade através dessa cedência”, adiantou, lembrando que o Partido Socialista, que ainda não apresentou as suas propostas, tem até dia 02 de Setembro para o fazer.

Populares