Após 42 dias de promoção, o “Verde Cool” – que contou com 42 espaços de restauração com 1 copo de vinho verde + 1 petisco, por apenas 1 euro – chega ao fim, com um balanço muito positivo que supera todas as expectativas da Associação Comercial de Braga, entidade organizadora.
Segundo o inquérito realizado aos 42 empresários aderentes, os milhares de menus vendidos ao longo deste período de 42 dias permitiu atingir um volume de vendas na ordem dos 61 mil euros.
Dados que deixam 95% dos empresários satisfeitos com a sua participação e certos de que irão participar na próxima edição, em 2018.
Ao longo da iniciativa, decorreu também o concurso #verdecool2017 segundo o qual os participantes deviam escolher o espaço que desejavam, pedir o menu, fotografar o momento e partilhar a imagem no seu facebook ou instagram pessoal ou na página oficial de facebook do “Verde Cool” com o hastag #verdecool2017.
As duas fotografias com gostos foram as felizes contempladas e os vencedores foram: Greice Zanini, com uma fotografia tirada no Café Vianna, e Carlos Simões, com uma fotografia tirada no Café Astória.