O atual comandante dos Bombeiros de Ponte da Barca pediu cessação de funções do cargo no passado dia 18 de outubro, anunciou hoje o próprio, adiantando que deixará todas as funções de comando e passará a contribuir para a corporação como bombeiro.
Sem adiantar os motivos, José Freitas publicou um texto nas redes sociais onde anunciou a saída, que entra em vigor a partir de amanhã, último dia do mês de outubro.
“Dou assim por encerrada mais uma etapa da minha vida, com o sentimento de dever cumprido, ciente porém que isto só me foi possível graças ao empenho, dedicação e colaboração do corpo ativo, Honra, Reserva e serviços Administrativos desta tão nobre associação”, escreve José Freitas, agradecendo às várias entidades de proteçao civil e instituições do concelho.
“Certo que dei e darei sempre o meu melhor, e continuarei esta luta, que não é só minha mas de todos nós, nesta CASA que me viu nascer e crescer como pessoa e como bombeiro. O meu muito obrigado”, conclui o ainda responsável pelo comando barquense.