Zona comercial em Famalicão comprada por Mário Ferreira já tem novo nome

Famalicão Central Park
Foto: DR

O Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão, comprado em dezembro do último ano pelo Grupo Pluris Investments, do empresário Mário Ferreira, já tem novo nome. A zona comercial passa, já a partir de amanhã, a chamar-se Famalicão Central Park.

“Com a aquisição pelo Grupo Pluris Investments, o multiusos avança em 24 de maio com o rejuvenescimento integral de naming e da imagem, inserido numa estratégia comercial e empresarial ampla e transversal”, pode ler-se em comunicado enviado a O MINHO.

Segundo a mesma fonte, “o novo posicionamento vai fazer renascer o Famalicão Central Park, sob gestão integral da Widerproperty, como um verdadeiro complexo multiusos através das suas várias vertentes complementares: retalho, lazer, serviços, escritórios, logística e brevemente também com oferta ao nível da saúde e bem-estar”.

Foto: DR

“Na estratégia está também assumida a introdução de uma nova gama de oferta de marcas e de serviços, assim como assumir o Central Park como destino de lazer para as famílias”, acrescenta.

Paralelamente, haverá diversos investimentos, nos quais se incluem a modernização das infraestruturas, um novo projeto paisagístico, nova sinalética e suportes de comunicação.

O espaço tem o Museu da Guerra Colonial, o Museu do Automóvel Antigo, um kartódromo indoor em 2.500 m2, um complexo de bowling e um parque de lasertag.

Os mais novos podem ali encontrar a Escola de Prevenção Rodoviária, um parque para eventos e festas de aniversário, a que se juntou recentemente a Exposição de Dinossauros.

Tem também o Sette Padel, com oito campos de nível competição.

Na oferta comercial, em breve será inaugurada uma a nova loja Feira dos Sofás. E tem também a loja Continente, a estação de serviço Galp, MaxMat, Worten, MO, Tiffosi, Sítio do Movel, W52, Inovlar e Centroxogo.

Há ainda um Ginásio Feel e uma loja de motas.

“Em paralelo com esta vertente mais comercial, o Famalicão Central Park continuará a ser pela sua localização, um excelente ‘hub’ para logística e indústria ligeira, encontrando-se dotado de amplas áreas para armazenamento e distribuição, com várias estruturas cobertas, com áreas de 1.000m2 até 5.000 m2 cada, e uma altura na ordem dos 8 metros de pé direito”, refere o comunicado.

“O novo Central Park pretende ser uma referência e um polo de dinamização comercial e empresarial em Famalicão e na região do Vale do Ave, repensado para ser um verdadeiro espaço multiusos, onde será possível acolher uma oferta multifacetada e no qual se pretende que seja também, uma montra do que melhor se faz e produz na Região. As várias vertentes deste complexo multiusos, torna-o como um espaço com uma localização única, com excelentes acessibilidades, no qual se pretende conciliar o retalho e restauração, lazer e cultura, escritórios, serviços, e um amplo parque de logística de proximidade”, afirma fonte da administração da Pluris Investments, citada no comunicado.

A nova marca é oficialmente lançada com o arranque do Rali de Famalicão 2024, na sexta-feira.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Aprendeu a fazer fatos com o pai aos 12 anos. Agora vai juntar alfaiates de todo o país em Barcelos

Próximo Artigo

Colisão faz seis feridos e corta estrada nacional em Caminha

Artigos Relacionados
x