Seguir o O MINHO

Ave

Zé Amaro e Quim Barreiros na 10ª Feira do Fumeiro de Vieira do Minho

em

Zé Amaro e Quim Barreiros são duas das grandes atrações musicais que vão animar a 10ª Feira do Fumeiro de Vieira do Minho, que vai decorrer de 29 a 31 de janeiro, em frente aos Paços do Concelho.

A atuação de Zé Amaro está marcada para as 21h00 de sábado. Por outro lado, Quim Barreiros subirá ao palco no domingo, pelas 16h00.

A abertura da feira ocorrerá esta sexta-feira, pelas 16h00, seguindo-se-lhe a atuação do Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Vieira do Minho. Pelas 21h00 atuará o grupo musical Réplica 7.

No sábado, as festividades arrancam com uma arruada de bombos, realizada pelo grupo Alvoradas da Cabreira. Às 14h30, o Parque dos Moinhos acolhe as chegas de bois. Nos Paços do concelho, durante a tarde, atuam o Grupo Foles e Companhia e o Rancho Folclórico Os Ceifeiros de Cantelães.

No domingo, o certame arranca às 09h30 com a atuação dos Rufeiros de Pena Má de Salamonde. Durante a tarde, no Parque dos Moinhos,  realizar-se-á uma corrida de cavalos e a tradicional chega de bois. 

Durante este último dia de certame, os Paços do Concelho irão receber, de igual forma, o Grupo de Música Popular Até Qu´Enfim e a Banda Musical de Vila Verde.

Populares