Seguir o O MINHO

Ave

Vizinho ataca casal à sacholada em Fafe por causa de rego de água

Um dos agredidos ficou em estado grave

em

Um agricultor de 61 anos foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária na sequência de agressões a um casal vizinho, com cerca de 70 anos, com recurso a uma sachola, em Travassós, Fafe.

Segundo avança o Jornal de Notícias, o homem terá agredido a vizinha com o cabo de uma sachola e o marido desta com três sacholadas na cabeça, deixando-o em muito mau estado.

De acordo com a mesma fonte, o agressor teria arrendado por um dia a água de um rego que era propriedade do casal vizinho, mas o mesmo terá ficado com um tubo de ligação danificado.

A mulher foi pedir satisfações ao agressor e este terá reagido com a agressão. Ao local deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Fafe, transportando as vítimas para o Hospital de Guimarães. O homem ficou em estado grave.

A GNR de Fafe foi chamada ao local mas, por esta agressão ser considerada como crime de tentativa de homicídio qualificado, a PJ foi chamada ao local.

O agricultor está agora indiciado não só pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada como também pelo crime de ofensas à integridade física.

Populares