Connect with us

Vitória ganhou o Torneio Cidade da Mealhada

Desporto

Vitória ganhou o Torneio Cidade da Mealhada

O Vitória venceu este sábado o Torneio Cidade da Mealhada, um triangular de futebol que contou ainda com as equipas do Académico de Viseu, da II Liga, e do Pampilhosa, do Campeonato Nacional de Seniores.

Na primeira partida do torneio triangular, disputado no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, a equipa vimaranense venceu a turma do Campeonato Nacional de Seniores, por 2-0, com golos de Moreno e Ricardo Gomes, depois de ter alinhado com Assis, Pedro Correia, Kanú, Moreno, Luís Rocha, Bouba Saré, João Pedro, Montoya, Gui, Ricardo Valente e Areias.

Uma hora depois, dado que as partidas se disputaram em apenas 45 minutos, os vitorianos empataram 0-0 com o Académico de Viseu, com Armando Evangelista a alterar por completo o onze titular, que, desta vez, foi constituído por Douglas, Arrondel, Josué, João Afonso, Breno, Cafú, Bruno Alves, Bernard, Alex, Ricardo Gomes e Tomané.

Este empate deu lugar a um desempate por grandes penalidades que o conjunto da II Liga venceu por 3-1, mas no terceiro jogo do torneio também não houve golos e os vimaranenses conquistaram o troféu, enquanto Moreno foi eleito o melhor jogador.

Com este torneio, o Vitória encerrou o estágio no Luso e continua a preparação da temporada 2015/16, a 15 de julho, em jogo com o Arouca, da I Liga, e, no dia 18, na Turquia, quando apadrinhar o jogo de apresentação do Fenerbahçe aos adeptos.

Mais em Desporto

Bitnami