O Vitória assinou, esta quarta-feira, um protocolo de dois anos com a marca de automóveis sul-coreana Hyundai.
De acordo com o Guimarães Digital, Júlio Mendes não quis revelar as verbas envolvidas no acordo, afirmando que “há algo de mais profundo e estratégico”.
“O importante não é o encaixe – é óbvio que há sempre interesse económico nas parcerias que se fazem, mas há algo de mais profundo e estratégico. Caminhamos juntos, duas marcas fortes, com notoriedade. A Hyundai escolheu o Vitória pela notoriedade e força que temos em termos locais e nacionais. Isso traduz algo mais importante que os euros que estão envolvidos no contrato”, refere.
Já Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, sublinhou as vantagens que esta parceria vai trazer aos sócios do clube.
“No nosso protocolo, uma das contrapartidas, que foi uma insistência da direcção do Vitória, é a criação de condições especiais para a compra de viaturas para os associados do clube. Foi uma insistência do clube”, afirmou, acrescentando que “estamos a apostar na ligação ao futebol, mas não de qualquer maneira. Estamos à procura de clubes de referência nacionais e o Vitória é claramente um deles, clubes com uma forte ligação à cidade e nisso o Vitória é quase inigualável, e que depois tenham nos seus valores grande paixão pelo desporto e futebol. É uma união feliz”.
Este protocolo inclui a cedência de quatro viaturas para os quadros do clube.
Publicado por Vitória Sport Clube em Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2015