Seguir o O MINHO

Braga

Vieira do Minho: Zé Malhoa e Maria Leal surpreendem menina com cancro que faz 17 anos

Marcelo Rebelo de Sousa e José Castelo Branco ligaram a dar os parabéns

em

Foto: Eduardo Ferreira

José Malhoa e Maria Leal deslocaram-se de forma solidária, ao Santuário da Nossa Senhora da Orada, em Vieira do Minho, para desejar os parabéns a Beatriz Martins, uma jovem com cancro que está em recuperação em casa.

Com toda a segurança, Maria Leal e José Malhoa cantaram os parabéns e ofereceram um presente a Beatriz, que estava isolada no carro, no dia em que completou 17 anos.

Foto: DR

Mas as surpresas não se ficaram por ali. O Presidente da República portuguesa ligou a Beatriz para lhe desejar os parabéns, e conversou com a mesma.

Foto: DR

Marcelo Rebelo de Sousa já tinha, noutra ocasião, enviado uma mensagem vídeo para a jovem, desejando-lhe muita coragem e uma rápida recuperação.

“Sei pelo teu amigo Eduardo que és bonita, inteligente e amorosa e paciente. E paciente também com essa luta que é a tua, que é a luta de muita gente, mais jovem ou mais velha. Tenho vários amigos que passaram por essa luta e passaram bem, venceram. Mas todos temos lutas diferentes entre si, o essencial é mandar-te um grande beijinho a dar força e a esperar em contrapartida que venhas cá, agradecer esse beijinho e visitar Belém. Até breve”, disse, na altura, o Presidente da República.

Quem também não se esqueceu hoje da ‘festa’ de aniversário de Beatriz foi José Castelo Branco, conhecida figura pública e negociador de arte que, através de videochamada, desejou os parabéns à aniversariante.

EM FOCO

Populares