Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Uma Casa da Árvore no centro da cidade de Braga

Viver a 10 minutos do centro histórico de Braga num apartamento amigo do ambiente e com soluções tecnológicas de última geração é o que oferece o Edifício Casa da Árvore, que a Vilaminho Promoção Imobiliária começou a construir neste mês de março.

em

Localizada na Rua Virgílio Ferreira, na freguesia de Real, na zona norte da cidade de Braga, a Casa da Árvore terá 24 apartamentos de tipologia T3, com uma área de 150 metros quadrados, dotados de equipamentos de elevada eficiência energética. Segundo estimativas da construtora, a Casa da Árvore deverá estar pronta a habitar durante o segundo semestre de 2020, entre agosto e outubro.

“Serão apartamentos elegantes, de perfil minimalista, pensados para as necessidades de jovens famílias, que surpreendem pelos pormenores de design e acabamentos requintados”, explica o representante do gabinete ART.MGA responsável pelo projeto.

A localização é outra das mais-valias, uma vez que a Casa da Árvore irá proporcionar a tranquilidade que encontramos fora da cidade sem deixar que os seus moradores vivam próximo do centro histórico da cidade e dos equipamentos e serviços que precisam para uma qualidade de vida de alto padrão.

Apartamentos Personalizáveis

Foto: Vilaminho

Como explica Tiago Gomes Sequeira, administrador da Vilaminho, promotora do projeto, “o edifício Casa da Árvore foi desenhado a pensar nas famílias que querem conciliar as vantagens da proximidade do centro histórico com o conforto de uma habitação contemporânea e amiga do ambiente”.

O administrador da Vilaminho realça ainda que, “na primeira fase de vendas, os apartamentos são altamente personalizáveis, para que cada família possa construir uma casa à medida das suas necessidades específicas”.

A Casa da Árvore propõe um modelo de habitação e estilo de vida mais sustentáveis. A utilização de materiais de elevada qualidade permite excelentes resultados ao nível do isolamento térmico e acústico, garantindo o máximo conforto.

Soluções Tecnológicas

A inclusão de soluções tecnológicas, que possibilitam tanto o aproveitamento da energia solar como a redução de consumos, permite baixar significativamente os custos energéticos e a pegada ecológica.

O sistema integrado de floreiras com rega automática possibilita também usufruir da natureza dentro de casa, através da cultura de flores, pequenos vegetais ou ervas aromáticas durante todo o ano.

Foto: Vilaminho

Para além da privacidade e do conforto de cada apartamento, a Casa da Árvore terá espaçosas áreas comuns, pensadas para a utilização familiar quotidiana, que serão facilmente adaptáveis para eventos especiais, nomeadamente na sala multifunções – ideal para festas e/ou reuniões de condomínio e ginásio.

Característica muito especial deste imóvel é também a inclusão de pontos de carregamento para veículos elétricos, bem como espaço de parqueamento interno de bicicletas, como resposta às crescentes necessidades de mobilidade urbana.

Situado a cinco minutos do centro histórico, favorece os chamados meios de mobilidade suave, não esquecendo a proximidade às principais vias rodoviárias e ferroviária da cidade de Braga.

Vilaminho: 30 Anos a Crescer

A Vilaminho é uma empresa nascida em Braga, em 1988, como a primeira empresa do grupo no setor imobiliário. Trinta anos depois e orientada por três gerações, capazes de garantir a sua evolução e crescimento contínuos, o Grupo Vilaminho apresenta empreendimentos imobiliários por todo o país, em cidades como Aveiro, Braga, Gondomar, Lisboa, Elvas, Gaia, Portimão e, também, no Brasil.

Avô, pai e filho dirigem, agora, com a mesma paixão com que começaram a missão de criar, continuamente, elementos de diferenciação nos projetos que desenvolvem, acreditando apenas na determinação de cada cliente para alcançar cada um dos seus sonhos.

VISITAR SITE >

Descarregar Folheto (PDF) 

PUBLICADO POR

Populares