Barcelos e Famalicão ‘dão’ três jogadores para o Europeu de hóquei em patins

O famalicense Gonçalo Alves e os barcelenses Hélder Nunes e Rafa foram convocados para o Campeonato da Europa de hóquei em patins, foi hoje anunciado. O guardião Xano Edo e o defesa Nuno Santos, ambos do Valongo, destacam-se nos convocados da seleção nacional masculina, com Ângelo Girão ausente da lista

Os eleitos do selecionador nacional, Renato Garrido, foram revelados no Porto pelo próprio e um dos maiores destaque é a ausência daquele que tem sido o habitual dono da baliza portuguesa, Ângelo Girão, do Sporting.

Questionado pela agência Lusa, Renato Garrido adiantou apenas que conversou com Ângelo Girão e o guarda-redes leonino invocou “razões particulares” que explicam, assim, a sua ausência entre os dez jogadores convocados.

“Xano Edo e Nuno Santos são dois jogadores que nos dão garantias para fazermos um grande Europeu”, disse o selecionador depois de anunciar os convocados e reconhecer que será necessário algum “tempo de recuperação” para os jogadores que ainda estão em competição.

Convocados

Guarda-redes: Pedro Henriques (Benfica) e Xano Edo (Valongo).
Defesas/médios: Henrique Magalhães (Sporting), Hélder Nunes (Barcelona), Nuno Santos (Valongo) e Telmo Pinto (FC Porto).
Avançados: Gonçalo Alves (FC Porto), João Rodrigues (Barcelona), João Souto (Sporting) e Rafa (FC Porto).

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x