Tony Carreira estreia-se na maior sala de espetáculos do Minho – e ainda há bilhetes

Para ler no O MINHO GO! – Roteiros, Agenda e Tendências
Tony carreira estreia-se na maior sala de espetáculos do minho - e ainda há bilhetes
Foto: Divulgação

O concerto de fim de ano de Tony Carreira, em Braga, será uma estreia do artista na maior sala de espetáculos do Minho – e da região Norte. Será no Altice FORUM Braga, sendo que ainda há bilhetes disponíveis, para quem estiver interessado, confirmou O MINHO GO!, esta quarta-feira ao final da noite.

Os ingressos custam apenas 3 euros (seis euros para lugares VIP) e a bilheteira, de cariz solidária, irá reverter para a CERCI Braga.

O programa da Festa de Fim de Ano, em Braga, inclui ainda as atuações dos bracarenses Os Bolha, a abrir, e do DJ Pedro Simões, da RFM, a fechar. Pelo meio, para além do show do maior artista português da música ligeira, haverá a sessão de fogo de artifício, que dará as boas-vindas ao ano de 2023.

Segundo a organização, Tony Carreira deverá subir ao palco pelas 0:15, já na madrugada de 01 de janeiro, para o concerto que deverá durar cerca de uma hora e meia.

Tony carreira estreia-se na maior sala de espetáculos do minho - e ainda há bilhetes
© Divulgação

Os fãs interessados podem fazer a compra dos ingressos online.

Marque na Agenda e saiba tudo em O MINHO GO!. >

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Presidente da república promulga orçamento para 2023 na quinta-feira

Presidente da República promulga orçamento para 2023 na quinta-feira

Próximo Artigo
Faz hoje 30 anos que um comboio matou em braga (e as memórias amargas persistem)

Faz hoje 30 anos que um comboio matou em Braga (e as memórias amargas persistem)

Artigos Relacionados