Taça Cers. Óquei de Barcelos empata na primeira mão dos oitavos de final

Taça cers. Óquei de barcelos empata na primeira mão dos oitavos de final

O Óquei de Barcelos, detentor da Taça CERS de hóquei em patins, prosseguiu este sábado a defesa do troféu que ergueu nas duas últimas edições com um empate 1-1 em casa dos espanhóis do Noia, na primeira mão dos ‘oitavos’.

A prova conta com cinco clubes portugueses e de todos os resultados verificados o Valença, que perdeu em casa dos espanhóis do Voltregá, por 5-1, parece ser o que tem a missão mais complicada para a segunda mão, a realizar a 13 de fevereiro de 2018.

A Juventude de Viana perdeu em casa dos espanhóis do Vendrell, por 3-1, resultado que deixa tudo em aberto para a segunda mão, o Sporting de Tomar empatou a 6-6 em casa dos italianos do Valdagno e o Turquel venceu em casa por 2-1 os franceses do Saint Omer.

O resultado mais desnivelado ocorreu na vitória do Breganze em casa frente aos austríacos do Dornbirn, por 9-2, que abre por completo as portas dos quartos de final à equipa italiana.

No único encontro entre equipas do mesmo país, neste caso de Espanha, o Igualada recebeu e venceu o Lleida, por 4-3. Em França, o Noisy Le Grand e a formação italiana do Correggio empataram a 2-2.

A segunda mão dos oitavos de final da Taça CERS de hóquei em patins decorre a 13 de fevereiro de 2018.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Famalicão cancela chegada do pai natal devido ao mau tempo

Famalicão cancela chegada do Pai Natal devido ao mau tempo

Próximo Artigo
Vilaverdense goleia atlético dos arcos antes da visita a alvalade

Vilaverdense goleia Atlético dos Arcos antes da visita a Alvalade

Artigos Relacionados