Taberna Londrina, de Guimarães, abre terceiro restaurante no Porto, a “cidade-mãe da francesinha”

Foto: DR / Arquivo

Depois da abertura em Paris em fevereiro passado, a Taberna Londrina, fundada em Guimarães, já inaugurou o seu terceiro restaurante no Porto. É o 17.º restaurante do grupo vimaranense.

O novo espaço, localizado na Foz do Douro, uma das zonas mais nobres do Porto, tem capacidade para 60 lugares sentados.

A nova Taberna Londrina continua a apostar na sua famosa Francesinha, mas também na cozinha artesanal e em opções de snack, além da seleção premium de cervejas, provenientes dos quatro cantos da Europa.

“Estamos entusiasmados com mais esta abertura – depois do sucesso de Paris – chegarmos à Foz do Porto é para nós muito importante, pois cimentamos ainda mais a nossa presença nesta cidade e território tão importantes”, refere Eduardo Xavier, um dos sócios-gerentes, citado em comunicado.

“A cidade do Porto é uma cidade importante para o nosso negócio, não só pelo mercado e pelas oportunidades que aufere, mas também pelo simbolismo de aumentarmos presença na cidade-mãe da francesinha. Queremos estar mais próximos dos portuenses, em mais zonas da cidade e nada melhor que a belíssima zona da Foz do Porto. Mal podemos esperar por receber os moradores locais e os visitantes e partilharmos com todos a nossa paixão pela comida de qualidade”, acrescenta Eduardo Xavier.

O novo restaurante está aberto todos os dias: das 12:00 às 00:00 de domingo a quinta-feira; das 12:00 às 00:30 de sexta-feira a sábado.

A nova Taberna Londrina da Foz do Douro localiza-se na Rua Monsenhor Manuel Marinho 33 a 43, União de Freguesias Aldoar Foz do Douro e Nevogilde, no Porto.

Em Portugal, a Taberna Londrina está presente em Guimarães, Famalicão, Braga, Porto, Póvoa de Varzim, Lisboa, Coimbra, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Leiria, Viseu e Setúbal.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Braga: Empresa do Grupo DST conclui projeto de 8,3 milhões para reduzir emissões de carbono

Próximo Artigo

O "paraíso dos gulosos" fica a uma hora de Braga (e está a fazer sucesso no TikTok)

Artigos Relacionados
x