SC Braga recebe hoje o Leicester

Liga Europa
Sc braga recebe hoje o leicester
Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

O Benfica procura assegurar hoje a presença nos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, enquanto o SC Braga pode ficar a um ponto, tendo ambos de vencer, além de dependerem de resultados de terceiros.

Na entrada para a segunda volta da competição, os ‘encarnados’, inseridos no grupo D, deslocam-se à Escócia para enfrentar o Rangers, um adversário que na ronda anterior deixou-se empatar na Luz (3-3), depois de ter jogado durante bastante tempo com mais um elemento em canpo, face à expulsão do central Otamendi, e chegado a deter uma vantagem de 3-1.

Já na ‘poule’ G, os bracarenses voltam a medir forças, agora em casa, com o adversário mais forte, os ingleses do Leicester, e vão tentar ‘vingar’ a goleada (4-0) sofrida em solo britânico, sendo que a equipa, na qual alinha o português Ricardo Pereira, pode ‘selar’ a passagem, desde que vença.

Para o jogo de hoje, Jorge Jesus não vai contar com o marroquino Adel Taarabt, infetado com o novo coronavírus, que se junta aos indisponíveis Julian Weigl e Darwin Núñez, pelo mesmo motivo, e ao castigado Otamendi.

Se a equipa de Jorge Jesus tem de vencer os escoceses e esperar que o Lech Poznan não triunfe frente ao Standard, em Liège, os ‘arsenalistas’ de Carlos Carvalhal precisam igualmente de somar os três pontos para ficarem a um do apuramento e aguardar que o Zorya bata o AEK, em Atenas.

O SC Braga é o primeiro a entrar em campo, pelas 17:55, e o Benfica entra em ação a partir das 20:00.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Viana do castelo com entrega gratuita de comida ao domicílio

Viana do Castelo com entrega gratuita de comida ao domicílio

Próximo Artigo
Farmacêutico de monção acusado de burlar sns em 27 mil euros

Farmacêutico de Monção acusado de burlar SNS em 27 mil euros

Artigos Relacionados