Requalificação de escola em Guimarães publicado em DR com 2,3 milhões como orçamento

EB de Moreira de Cónegos
Foto: DR

O concurso para a obra de requalificação da Escola Básica de Vermis, em Moreira de Cónegos, Guimarães, foi hoje lançado em Diário da República (DR), tendo como orçamento 2,3 milhões de euros e 365 dias como prazo de execução.

Segundo o DR, a “empreitada tem como características gerais a requalificação da escola constando as especialidades de estruturas de betão armado, metálicas e madeira, infraestruturas hidráulicas, eletricidade, gás e Avac”.

A obra “compreende todos os trabalhos preparatórios e acessórios, todos os fornecimentos para integração em obra, e todas as prestações de serviços que sejam necessários ao empreiteiro para cumprir as suas obrigações, conforme projeto de execução patente a concurso”.

O documento esclarece ainda que o critério de adjudicação será o de “melhor qualidade-preço”.

A obra, aprovada pelo executivo da Câmara Municipal de Guimarães no início de outubro, pretender “transformar aquele equipamento num Centro Escolar que servirá a zona sul do concelho”.

A requalificação daquela instituição escolar vai permitir que a EB1 de Vermis passe a ser dotada de valências como salas de aula tecnologicamente apetrechadas, gimnodesportivo, cantina, entre outras.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Futuro da hotelaria decide-se em Viana

Próximo Artigo

UMinho quer “valorizar e proteger” biodiversidade e ecossistemas da zona do Alvarinho

Artigos Relacionados
x