Reclamações contra entregas ao domicílio disparam 61%

Atrasos, pedidos trocados ou entregas nunca efetuadas são as principais queixas
Reclamações contra entregas ao domicílio disparam 61%

Segundo o ‘Portal da Queixa’ houve um aumento de 61% do número de reclamações relacionadas com as entregas ao domicílio na área da Gastronomia, Alimentação e Bebidas.

As falhas nas entregas (como atrasos, pedidos trocados ou entregas nunca efetuadas), são o principal motivo das queixas registadas na maior rede social de consumidores de Portugal. Desde o início do ano, já foram contabilizadas 311 reclamações.

Uma análise elaborada pela equipa do ‘Portal da Queixa’ permitiu verificar que, entre 1 agosto de 2018 e 31 dezembro 2018, foram registadas na plataforma 193 reclamações relacionadas com entregas ao domicílio.

Em comparação com as queixas recebidas em 2019 (de 1 de janeiro até ao dia 23 de maio), o ‘ortal da Queixa’ constatou que as reclamações dispararam 61%.

Em ambos os períodos analisados, as falhas nas entregas (atraso; pedidos trocados; entrega do pedido nunca efetuada) e a falta de apoio ao cliente (sempre que surge a necessidade, os consumidores reportaram a ausência de resposta), são os principais motivos das queixas apresentadas.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Aos 18 anos, mariana machado já é a segunda melhor portuguesa de sempre nos 3. 000 metros

Aos 18 anos, Mariana Machado já é a segunda melhor portuguesa de sempre nos 3.000 metros

Próximo Artigo
Artistas de famalicão e comunidade portuguesa do soho criam vitral de azulejos em rua norte-americana

Artistas de Famalicão e comunidade portuguesa do Soho criam vitral de azulejos em rua norte-americana

Artigos Relacionados