Seguir o O MINHO

Braga

Presidente de Vieira do Minho promete fazer obras em Parada de Bouro

em

Foto: CM Vieira do Minho

O presidente do Município de Vieira do Minho, António Cardoso, assumiu, quinta-feira, perante os autarcas de Parada de Bouro que, no decorrer dos anos 2018 e 2019, serão concretizadas as obras de requalificação e pavimentação do caminho do Mogo; execução do muro para alargamento do caminho do Buzinho; execução de rede de saneamento e pavimentação da Rua das Cruzes; a substituição do telhado da antiga Escola Primária e requalificação da zona envolvente. Prometeu, ainda, proceder à substituição da iluminação pública, com colocação de lâmpadas e requalificar a zona de escombreira e estaleiro das obras da EDP.

Para 2020 – disse – prevê-se a requalificação e criação de zona de lazer junto à sede da Junta de Freguesia e a substituição do telhado da antiga Escola de Pandozes.

O autarca cumpriu mais uma do programa de visitas do Executivo Municipal às freguesias do concelho, com a deslocação a Parada de Bouro.
Estes encontros de trabalho – sublinha fonte da autarquia – “são importantes para estreitar o contacto com a população local, sinalizar e identificar as necessidades prioritárias ao nível de investimento e obras a realizar, a curto e médio prazo”.

Para o autarca, “estas visitas de trabalho permitem reforçar o conhecimento das especificidades do concelho, mas principalmente, em articulação com as juntas de freguesia, servem para tentar priorizar o trabalho que planeado com o maior rigor e ver as intervenções já efetuadas”.
A próxima deslocação será à freguesia de Eira Vedra, no dia 22 de março.

Populares