Praia fluvial no Gerês passa a ter segurança privada

Praia Fluvial de Alqueirão

A zona balnear de Alqueirão, em Vilar da Veiga, concelho de Terras de Bouro, passa a ser vigiada por dois seguranças, anunciou hoje a autarquia local. Esta empresa privada irá assegurar a vigilância face às condições de contingência provocadas pela pandemia de covid-19.

Esta nova medida surge em colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente, que tem a responsabilidade da segurança naquela praia fluvial, e pretende proteger “residentes e daqueles que escolhem Terras de Bouro como destino de férias ou períodos de lazer”.

Foto: Divulgação / CM Terras de Bouro
Foto: Divulgação / CM Terras de Bouro

“Estando a câmara municipal plenamente consciente do crescente número de pessoas que procuram as zonas de lazer e veraneio do nosso concelho, nomeadamente, na zona em questão, julgou-se necessária a contratualização de um serviço de seguranças, que irá assim funcionar sete dias por semana, entre as 10:00 e as 19:00 horas, no período de maior afluência de pessoas entre os dias de 11 de julho e 31 de agosto”, escreveu a autarquia, em comunicado.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior

Ex-funcionários de empresa de Braga integrados na Câmara de Valongo

Próximo Artigo

Vitória despede-se do campeonato com um empate

Artigos Relacionados