Seguir o O MINHO

País

Portuguesa morre subitamente no metro de Londres. Polícia procura familiares

Apelo

em

Foto: DR

Uma mulher de 45 anos, natural de Portugal, morreu de ataque cardíaco numa das estações de metro em Londres, Inglaterra, em dezembro passado, anunciou esta semana a polícia inglesa.

De acordo com as autoridades, a mulher chama-se Monique Ribeiro e também terá familiares na África do Sul, mas não está a ser possível encontrar ninguém para “dar as más notícias”.

Pouco faltava para as 07:00 horas quando Monique terá sofrido a paragem, fora da estação de Northfield Tube. Os paramédicos deslocaram-se para o local e tentaram reverter o óbito, mas sem sucesso. Acabou por ser pronunciada como morta no local.

As autoridades inglesas afirmam ter passado o último mês com “investigação intensiva” para encontrar a família, mas também sem sucesso.

A polícia britânica de transportes está agora a pedir ajuda identificar os familiares, e divulgou uma fotografia que constava nos documentos de identificação que Monique trazia consigo.

Segundo a polícia, a portuguesa nasceu a 19 de novembro de 1976.

Qualquer informação, para quem esteja no Reino Unido, pode ser prestada por SMS para o 61016 ou através do telefone 0800 40 50 40, citando a referência 537 de 17/12/21 ou, caso esteja noutro país, através do email [email protected]

Populares