Portugal vence por 15-2 e está nas ‘meias’ do Europeu de hóquei em patins

Portugal vence por 15-2 e está nas 'meias' do europeu de hóquei em patins
Foto: Lusa

A seleção portuguesa de hóquei em patins apurou-se hoje para as meias-finais do Campeonato da Europa, depois de golear por 15-2 a Inglaterra, nos quartos de final da prova que decorre na Catalunha.

Rafa (04, 37 e 46 minutos), Gonçalo Alves (06), João Rodrigues (14, 17, 30, 30 e 38), Henrique Magalhães (23 e 35), João Souto (32 e 33), Nuno Santos (41) e Telmo Pinto (49) marcaram os golos de Portugal, enquanto Jack Tucker (18) e Owen Norris (33) assinaram os tentos dos ingleses.

Nas meias-finais, agendadas para sexta-feira, a seleção nacional vai reencontrar a França, com a qual se cruzou na fase de grupos, após os franceses terem batido a Suíça (5-0) nos ‘quartos’.

O Campeonato da Europa de hóquei em patins decorre até sábado, em Sant Sadurni d’Anoia, na Catalunha.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Pinto moreira ouvido sexta por juiz de instrução para decidir medidas de coação

Pinto Moreira ouvido sexta por juiz de instrução para decidir medidas de coação

Próximo Artigo
Casal de braga vai de lua de mel sem data para regressar (e leva a 'casa às costas')

Casal de Braga vai de lua de mel sem data para regressar (e leva a 'casa às costas')

Artigos Relacionados