Seguir o O MINHO

Barcelos

Piloto inglês de Fórmula 1 usa capacete alusivo ao Galo de Barcelos

Lando Norris

em

Foto: DR

Lando Norris, piloto da McLaren, em Portugal para disputar o Grande Prémio de F1, em Portimão, vai usar um capacete com os traços típicos do Galo de Barcelos.

O jovem britânico de 20 anos publicou imagens do capacete nas suas redes sociais e logo começou a fazer furor entre os fãs portugueses que apreciaram a homenagem ao país através de um dos seus principais símbolos.

Foto: DR

Foto: DR

Foto: DR

O Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 vai ser disputado entre sexta-feira e domingo, Autódromo Internacional do Algarve (AIA).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cheeky Lando’s this weekend 🐔

Uma publicação partilhada por Lando Norris (@landonorris) a

O espaço terá um limite máximo de 27.500 espetadores, um terço da capacidade total do aeródromo, de acordo com o despacho do Governo.

O Governo determinou que “apenas são permitidos lugares sentados”, sendo “proibida a circulação entre bancadas, bem como entre setores da mesma bancada” e o consumo de bebidas alcoólicas, tanto no recinto como nos acessos – estão excecionados os estabelecimentos de restauração.

“A entrada e a saída do público de cada bancada é efetuada por acessos distintos, evitando o cruzamento de fluxos de pessoas e garantindo o distanciamento mínimo de dois metros entre espetadores”, refere o despacho, delimitando o estacionamento aos locais assinalados.

O Mundial de Fórmula 1 regressa a Portugal 24 anos depois, desta vez ao circuito algarvio, que vai acolher o Grande Prémio de Portugal entre sexta-feira e domingo, dia da 12.ª corrida da temporada.

Populares