Pepa despedido do Al Ahli

Foto: DR

O treinador português Pepa mostrou-se hoje surpreendido com a saída do comando técnico do Al Ahli, do Qatar, que foi divulgada na segunda-feira, salientando que as razões “são difíceis de aceitar”.

“É com grande surpresa que saio do Al Ahli Doha. Poderia escrever muita coisa, mas prefiro agradecer aos jogadores, e ao nosso ‘staff’, por todo o seu esforço nesta caminhada que tantos pontos nos deu”, referiu Pepa, numa mensagem divulgada nas redes sociais.

Na noite de segunda-feira, o clube qatari divulgou a saída do técnico, explicando que em causa estavam os “resultados recentes da equipa, que levaram ao declínio do Al Ahli na tabela”, depois da derrota na última jornada por 4-1 frente ao Al Markhiya

Quando Pepa chegou ao clube, em outubro de 2023, o Al Ahli ocupava o 10.º e antepenúltimo lugar do campeonato do Qatar, com apenas três pontos em cinco jornadas, com uma vitória e quatro derrotas.

Agora, soma 19 pontos, com seis vitórias, dois empates e 11 derrotas, que lhe valem o nono posto, tendo ainda atingido as meias-finais da taça.

“As razões são difíceis de aceitar, mas o meu sorriso, competência e paixão pelo trabalho jamais serão beliscados. Um abraço e gratidão a um país fantástico”, concluiu o técnico luso.

Pepa, de 43 anos, já orientou Sanjoanense, Feirense, Moreirense, Tondela, Paços de Ferreira e Vitória SC, em Portugal, além dos sauditas do Al-Tai e dos brasileiros do Cruzeiro.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Espetáculo de marionetas sobre 25 de Abril em Paredes de Coura

Próximo Artigo

PCP considera que não há razões para adiar valorização de carreiras na função pública

Artigos Relacionados
x